fbpx

Como podemos contribuir para o seu negócio hoje?

Mimo para aniversariantes

O dia do seu colaborador mais especial! Sobremesa especial para quem completa mais um ano de vida!

Serviços fitness

Cardápios especiais desenvolvidos para o colaborador que está de dieta ou querendo ter uma vida ainda mais saudável

Coffee Break para seu evento interno

A organização dos eventos e reuniões da sua empresa podem ser ainda mais simples. Preparamos um café perfeito para eventos corporativos

Atendimento para gestantes

As futuras mamães merecem cuidado redobrado, por isso, temos um atendimento personalizado para todas elas

Sistema de reconhecimento

Queremos que seu negócio sempre tenha motivos para comemorar! Celebre as conquistas das equipes com vouchers exclusivos de consumo no restaurante

Cardápio para Restrição Alimentar

Sabemos da importância de cuidar de todas as pessoas e cuidar bem, por isso, temos cardápios personalizados para pessoas com dietas especiais

Personalize o layout do seu restaurante

Nosso time de arquitetura e designer está pronto para planejar seu ambiente e dar cara nova a seu restaurante corporativo.

Estudo de
layout

Otimização de fluxo, maior ergonomia e aproveitamento dos espaços

Revitalização dos ambientes

Desenvolvimento de espaços agradáveis e relaxantes

Design planejado

Personalização de acordo com o ambiente da sua empresa

Bom dia com Apetit

O programa Um Bom Dia com Apetit é realizado mensalmente com os colaboradores das empresas que atendemos para tratar de assuntos relacionados a saúde e assim contribuir com os resultados da empresa neste aspecto.

O projeto aborda temas como sedentarismo, obesidade, hipertensão e ansiedade com o objetivo de promover a qualidade de vida por meio de mudanças simples de atitudes e hábitos alimentares. Os encontros são finalizados com um delicioso café da manhã e uma visita até a cozinha do restaurante.

Anualmente, mais de 25 mil pessoas participam do programa.

Sua satisfação é o que nos move

Monitoramos constantemente o nível de satisfação dos nossos clientes por intermédio de indicadores de satisfação que compõem o SAC (Sempre Atenta ao Cliente), uma ferramenta de gestão que detecta necessidades de melhorias no dia a dia de nossos restaurantes.

O objetivo é alcançar uma gestão profunda e transparente nas operações, primando pela qualidade dos serviços e garantindo a satisfação do Cliente atendido pela Apetit.